Política de troca 

Prazo para solicitação:

até 7 dias corridos, contados da entrega do produto em sua casa. 


Como solicitar a troca:

O produtos chegou e por algum motivo você deseja trocar? 

- Entre em contato conosco dentro do prazo estabelecido (até 7 dias após o recebimento) solicitando a troca através do nosso e-mail ninamoratoloja@gmail.com

- O produto precisa estar em perfeito estado, com etiqueta afixada, com todos os acessórios (caso ele apresente algum) e sem indícios de uso. 

- Caso o produto apresente algum defeito, pedimos que nos envie uma foto do defeito no email de solicitação de troca também respeitando o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da entrega na sua casa. 

- O produto deverá ser enviado pelo cliente pelos Correios por PAC para o endereço que será indicado no e-mail. 

Frete:

- O frete é por nossa conta, dessa forma, o cliente deverá enviar uma foto do comprovante, bem como o código de rastreio para que possamos acompanhar a entrega.

- Seguido todos os requisitos, após a chegada do produto em nosso endereço, será enviado um código para que possa efetuar a troca por outro produto em nosso site.

- Caso opte pelo reembolso o cliente deverá informar os dados bancários, que deverá ser de mesma titularidade do cadastrado no pedido para que possamos realizar o depósito em conta em até 5 dias úteis.